OPERAÇÃO CASCAVEL 3
01
Dezembro
VILA DE FURNAS
Caldas Novas / GO
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: MilSim
Site: http://http://cascavel.fabedf.com.br/
Organização: 3D Milsim (Apoio FABE)
Visitas: 1188
Cadastro: 11/10/2018
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

VILA DE FURNAS
Caldas Novas / GO - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 01 a 02 de Dezembro de 2018
Horário: 13:00 a 15:00 (BRT)
Data de inscrição: 25 de Setembro a 25 de Novembro de 2018
Link de inscrição:
Valor(es): Pacotes de 180 a 400 reais (Com resort)
Vagas: 500 pessoas

Sobre o evento


Vila de Furnas nos dias 1 e 2 de Dezembro !!!
Helicóptero carros de combate uma cidade inteira como cenário para o teatro de operações , missões extras com lanchas com direito a ilha e tudo + um Resort espetacular com 3 parques aquáticos para vc e sua família se hospedarem e enquanto vc combate o bom combate sua família estará no que de melhor Caldas tem para oferecer e para aqueles que quiserem teremos área de camping também e você está esperando o que para se inscrever ???


História


O Contexto da Operação nessa terceira edição irá abordar uma guerra entre Corporações que se passa em 2092 D.C. denominada “CORPORATIONS WAR”, onde multinacionais bilionárias alcançaram tamanho poder econômico que iniciaram então a compra de territórios de países, visando a exploração das fontes de energias renováveis, escassas e muito disputadas.

  As Corporações também  realizaram o pagamento de dívidas externas de alguns países visando o empoderamento nas negociações, mas nem sempre  a negociação foi  o caminho escolhido pelas Corporações, principalmente quando ocorreram as fusões entre algumas Corporações bilionárias do Continente Europeu e Asiático com grandes Corporações fabricantes de material bélico destes continentes,  surgiu então a necessidade por parte das Corporações do Continente Americano e da Oceania, de também promoverem fusões com Industrias Bélicas para  impor seu poder perante as demais que tentam conquistar o território do último Continente em disputa, O continente Africano, denominado pelas Corporações como sendo  “A Colônia”.

  Após várias fusões os países deixaram de ter  fronteiras, o limite entre os continentes passou a ser demarcado por sangue, o mundo se dividiu então em duas grandes Corporações Militares que recrutaram os melhores PRIVATE MILSIM CONTRACTORS, ex-militares  das mais diversas forças especiais do mundo para conquistarem os territórios da “Colônia”.

  Com a Fusão  das Gigantes Européias e Asiáticas  GAZPRON, ROSNEFTE, ALLIANZ’s, TOYOTO MOTOR,  BAE SYSTEMS e EADS E PEUGEOT’S surgiu então a A HELIX CORP a maior potencia bélica do Hemisfério oriental.

  Com as Fusões das Gigantes das Américas NORTHROPE GRUMMAN, LOCKHEED MARTINE, EMBRAERI, EXON MOBIL, APLLE’S e BANK OF AMERIC CORP surgiu então a  QUANTUM DEFENSE, maior potência bélica do hemisfério ocidental.

  ENTÃO AS CORPORAÇÕES HELIX CORP E QUANTUM DEFENSE AGORA DISPUTAM A OS TERRITÓRIOS DA “COLOLONIA”


Operadores


  • André Ferreira Alves (Brasília/DF - BR)
  • Caio Souza (Campos dos Goytacazes/RJ - BR)
  • Daniel Araújo Medeiros (Uberlândia/MG - BR)
  • Daniel Camilo Calaca (Catalão/GO - BR)
  • Deyvis Schmidt Schnorr (São Desidério/BA - BR)
  • Henrique Moura (Brasília/DF - BR)
  • IZABELLA DE SOUZA LIMA (Brasília/DF - BR)
  • Josemar Miranda (Rio de Janeiro/RJ - BR)
  • Ramon oliveira (Brasília/DF - BR)
  • Willian Menezes (Brasília/DF - BR)
  • Reportar
Anúncio

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.