Símbolo da equipe JW GROM SC de Airsoft JW GROM SC
Modalidades: MilSim - R.A
Facebook: gromsc
Responsável: Adilson da Silva
Visitas: 588
Fundação: 08/03/2013
Cadastro: 11/10/2016
Redes sociais:

Compartilhe esta equipe


Localização

Florianópolis / SC - Brasil


Sobre a equipe


GROM - Grupa Reagowania Operacyjno Mobilnego
Conheça o GROM: http://tropasearmas3.xpg.uol.com.br/polonia-grom.htm

Para surpresa da maioria das pessoas, quando acabou a Guerra do Iraque em 2003, o país foi dividido em três zonas: americana, britânica e polonesa. Isso mesmo! A Polônia tinham uma zona sob a sua responsabilidade em pleno Iraque.

Poucos sabem, mas a Polônia teve participação importante na captura do porto em Umm Qasr, durante os primeiros estágios do conflito. O porto era de fundamental importância para o esforço Aliado. Ao lado de outras unidades especiais, operadores do GROM capturaram o porto.

O governo polonês esperou três anos para anunciar publicamente que tinha uma unidade especial. Ela se chamava GROM - Grupa Reagowania Operacyjno Mobilnego - Grupo de Reação Operacional Móvel. A unidade era comandada por Gromoslaw Czempinski, que, durante a primeira guerra de golfo, conduziu a uma unidade polonesa no Iraque ocidental para salvar um grupo de operativos da CIA. Um dos outros homens nessa missão secreta era Slawomir Petelicki - o pai do GROM.



Operadores


  • Adilson da Silva - Responsável pela equipe
  • Clovis Shiguikyu
  • Douglas Cunha Andrade
  • Leandro Jamir Silva
  • Luiz Eduardo da Silveira

  • Reportar

Dicas e Anúncios

  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.