3º Airsoft Beneficente de Tupã
27
Outubro
Tupã Country Clube
Tupã / SP
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: S.A.R
Facebook: Evento no Facebook
Organização: Indians Tupã Airsoft
Visitas: 518
Cadastro: 27/08/2019
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Tupã Country Clube
Estrada Municipal - Parnaso - Herculandia
Tupã / SP - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 27 de Outubro de 2019
Horário: 08:00 a 13:00 (BRT)
Data de inscrição: 19 de Agosto a 25 de Outubro de 2019
Valor(es): Associados ADAP - R$ 30,00. Não Associados R$ 35,0
Vagas: 150 pessoas

Sobre o evento


Jogo beneficente, que movimenta a região. O tema, Invasão de Okinawa, proporciona um game movimentado, dinâmico e com muita ação!  
Um clube de 7 alqueires, várias linhas de defesa, e missões intensas, com incansáveis confrontos. As inscrições podem ser feitas na página do evento,e todos operadores será bem vindos.


História


Invasão de Okinawa

A 2ª Guerra está próxima do fim, e praticamente todos os países invadidos pelas Potências do Eixo foram retomados.

No Japão ainda havia muita resistência.

 Os Estados Unidos, então, enviaram as tropas do 10° exército, composto por 02 divisões exército (responsável pelo sul) e 02 divisões de fuzileiros (responsável pelo norte) para invadirem a ilha de Okinawa.

Seria esse o primeiro passo para a posterior invasão da ilha principal Japonesa.

Os confrontos foram intensos e fatais. O enfrentamento ficou marcado como a mais sangrenta batalha de toda a história. Em torno de 72.000 soldados Americanos e 110.000 combatentes Japoneses morreram, além de no mínimo 130.000 civis.

A principal missão americana foi invadir a ilha e derrubar as várias linhas defensivas japonesas.

Os americanos desembarcaram com certa facilidade na ilha e estranharam a falta de resistência na costa. O que não imaginavam é que a estratégia do Tenente-General Mitsuru Ushijima foi formar linhas defensivas sucessivas ao sul da ilha, em meio a montanhas e a densa vegetação. Os Japoneses preferiam morrer a serem derrotados.

Pelo lado Americano, ganhou notoriedade o médico do exército Desmond T. Doss, que se recusou a pegar em armas, e salvou mais de 75 homens na batalha.

Pelo lado Japonês, o destaque ficou para forma suicida que os soldados batalhavam.

Os Japoneses venderam caro a vitória americana, e devido a esse poder de resistência japonês, o governo americano posteriormente decidiu que a melhor forma de conseguir a rendição japonesa seria o uso das bombas atômicas, que foram jogadas em Hiroshima e Nagasaki

 

 PELO LADO AMERICANO:

Os americanos devem baixar as bandeiras japonesas das bases inimigas e hastear no local determinado em cada linha defensiva as suas. Para garantir a conquista deve encontrar o rojão que está em local visível dentro de alguma construção e soltá-lo ao hastear a bandeira (O rojão não estará no local em que deve ser hasteada, mas deve ser aceso junto a bandeira.)

Os médicos americanos NÃO poderão utilizar armas, e apenas estes terão os meios para cura. Os operadores não utilizarão ataduras, os meios de contagem das vidas serão fornecidos pela organização.

Relembrando, os operadores não possuirão ataduras próprias.

Caso não queira esperar o médico, o operador poderá retornar a base de início do game ou na mais próxima conquistada. (Nesse caso perde 02 vidas).

Os médicos possuem auto-cura, mas deverão ir a base mais próxima conquistada a cada ciclo de 03 vidas perdidas.

Médicos são muito visados pelos japoneses, pensando nisso o comando decidiu não identifica-los.

Caso saia da posição e decida ir a sua base, o operador não pode procurar um médico e usá-lo. Saiu da posição deve ir até a base, mesmo que encontre um médico logo depois.

Sniper possuem auto-cura, mas ao realizarem perdem 02 vidas (SAR)

 

OBJETIVOS AMERICANOS:

Derrubar as linhas defensivas japonesas e para isso deve:

a.encontrar as bandeiras,

b. hasteá-las no local onde está a bandeira japonesa, e,

c. soltar os rojões.

A cada procedimento desse realizado, a base é conquistada. A invasão é gradativa e sequencial, portanto, a 02ª linha não pode ser atacada antes da 01ª.

Ao hastear a última bandeira, deve-se soltar o rojão na extremidade final do game. Ao soltar o ultimo rojão, o jogo acaba o game termina e os americanos conquistam a ilha.

Esse último rojão significa a morte de todos combatentes japoneses.

Como toda guerra, existirão surpresas durante o jogo, portanto atenção sempre.

 

PELO LADO JAPONÊS:

Objetivos:

Manter suas linhas defensivas e evitar o progresso americano.

Matar os médicos americanos para enfraquece-los.

A sistemática de cura japonesa obriga o time recuar para linha defensiva anterior a cada quantidade de mortes. Este método foi desenvolvido para que esta simulação se aproxime da realidade.

Funcionará assim: Morreu X vezes na 1ª linha, obrigatoriamente, reviverá na linha seguinte e deverá defender aquela linha a partir daí.

Caso o rojão americano seja solto, todos japoneses devem recuar a próxima linha.

Uma base perdida não pode ser retomada.

Os médicos japoneses possuem auto-cura, e após morrerem X vezes não poderão mais atuar na linha de defesa que estavam defendendo, apenas atuar na linha anterior.

Operadores


  • Adilson Serafim da Cruz (Palmital/SP - BR)
  • Daniel de Alencar (Iacri/SP - BR)
  • Diego Henrique Pereira (Tupã/SP - BR)
  • Gabriel Queiroz Rodrigues Batista Teixeira (Três Lagoas/MS - BR)
  • Gerson Pereira Richard (Tupã/SP - BR)
  • Maycon Masselani (Andradina/SP - BR)
  • Reportar
Anúncio

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.