Blackstone WAR
30
Setembro
Mata Jungle
Itaperuna / RJ
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: MilSim
Organização: Blackstones
Visitas: 644
Cadastro: 13/08/2018
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Mata Jungle
Estrada do Colibri km 16
Itaperuna / RJ - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 30 de Setembro de 2018
Horário: 06:30 a 14:30 (BRT)
Data de inscrição: 20 de Agosto a 03 de Setembro de 2018
Valor(es): 40,00
Vagas: 1500 pessoas

Sobre o evento


Blackstone WAR

 Uma operação da liga "Aliados" que reune times dos estados do RJ, MG e ES, onde será baseado no famoso jogo de tabuleiro WAR!

 Baseado no jogo de tabuleiro, essa operação será dividida em 03 equipes. Onde o objetivo é concluir as missões dadas a cada equipe. Conquistar o maior número de bases possíveis no período de jogo ou dizimar um inimigo são só mais uma missão. Podendo ter alianças com outros times, fazer reféns e usá-los como moeda de troca, promete ser
um jogo de muita ação e estratégia, onde o time que jogar com inteligência e determinação sairá com a vitória e a glória de ser um time conquistador. Porém só poderá haver um único time campeão. Como ficará as alianças? Quem irá quebrar a aliança primeiro? Quem será o campeão de Black Stone War?


História


Objetivo:

 Os objetivos serão sorteados aos líderes de time 30min antes do início da operação. 

 Os objetivos serão diversos, conforme no clássico jogo War.

 Às áreas de jogo serão divididas por cores, bem como os times, Azul, Vermelho e Amarelo. 

 Cada área constará uma base principal constituída por uma torre e abrigo fortificado e três tores de fronteira espalhadas pelo território, ainda uma torre central fora dos limites territoriais. 

 Cada Torre conterá três bandeiras hasteáveis, cada qual respectivamente com as cores do time, o que determinará a conquista será o hasteamento de sua cor pelo time dominante, podendo os respectivos pontos serem retomados e/ou dominados por outros times

 A torre central fora dos limites territoriais concede ao time dominante por uma vez a utilização de um tiro de artilharia, que será acionado no tempo de 10min, indicando a detonação de um quadrante específico, podendo a torre ser dominada por outros times e/ou retomada, cada vez que um time domine a torre, novamente lhe será garantida um tiro de artilharia. 

 Concluir os objetivos iniciais dados a cada time e conquistar as áreas e bases inimigas usando da estratégia são a principal estratégia para concluir a operação.

 O time que concluir seu objetivo deve imediatamente acionar o Ranger de sua base, o qual pelo rádio confirmará a dominação das áreas e concluirá a operação.

Equipes confirmadas


Operadores


  • Caio Souza (Campos dos Goytacazes/RJ - BR)
  • Douglas Vicente (São João Nepomuceno/MG - BR)
  • jordan isac de carvalho
  • JOSE ANTONIO SOUTO COSTA (São Fidélis/RJ - BR)
  • William Barcelos (Campos dos Goytacazes/RJ - BR)
  • Reportar
Anúncio

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.