#Carcará19
20
Junho
Não definido
Rio Verde / GO
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: P.M.A
Facebook: Evento no Facebook
Site: http://www.operacaocarcara.com.br
Organização: CVAT
Visitas: 292
Cadastro: 18/09/2018
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização


Operação Carcará
Rio Verde / GO - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 20 a 23 de Junho de 2019
Horário: 08:00 a 12:00 (BRT)
Data de inscrição: 01 a 22 de Outubro de 2018
Link de inscrição:
Valor(es): de 190 a 295
Vagas: 450 pessoas

Sobre o evento


A #Carcará19 (nome dado para versão da Operação Carcará de 2019) será um teatro da guerra, seguindo as tendências de grandes eventos brasileiros e internacionais, a capacidade subiu para 450 operadores, a área de jogo quadruplicou e agora oferecerá veículos de transporte durante o campo... o evento será 24h seguidas In Game. Mantendo a tradição da Operação Carcará, este ano iremos apresentar os operadores de categoria Sênior, que são aqueles que estão participando pela terceira vez no evento, e eles receberão brindes por isto. Os operadores que forem pela primeira vez poderão se tornar Veterano e assim também conseguir um kit diferenciado. O tempo de evento subiu 1 dia a mais e a data foi alterada para não haver risco de temporal como foi na edição de 2018.


História


Tudo começou quando os compostos químicos Ignis e Glacius foram descobertos no mundo, desde então as nações gastam bilhões em pesquisa bélica afim de manipular e construir armas de destruíção em massa. Os americanos tentaram evitar isso quando invadiram o Iraque para pegar as armas químicas, porém o composto nunca foi recuperado. Mais tarde um alvo que seria o suposto responsável por ter as AdM’s apareceu, seu perfil foi traçado e dado como um fantasma, já era quase impossível saber quem seria o tal “Ghost”. Após sua captura a operação Dentes de Urso foi deflagrada pelos Russos com o intuito de captura-lo ou resgata-lo, não se sabe ainda qual era o objetivo, uma vez que a Aliança do Atlântico Norte acusava os russos de envolvimento. Porém com a operação falha, os russos não conseguiram e Ghost foi capturado e enviado para uma prisão ao sul de Damasco na Síria. E durante a Operação Tempestade Noturna (Edição de 2018), o grupo PMC Reapers surgiu com a intenção de resgata-lo mas durante o resgate, acabaram ocasionando um acidente e por fogo amigo, seu companheiro foi atingindo e sendo morto, eliminando qualquer hipótese de resgate das AdM’s. Este acontecimento deixou o mundo inteiro em uma crise política-militar fazendo com que os chefes das nações pedissem aoo conselho da ONU para criar uma força unificada das tropas forças ocidentais e orientais com o fim de formar a Iniciativa de Defesa Global, sendo executado mesmo com toda aquela dúvida sobre os Russos. Logo após, alguns grupos militares (Scottish e Reapers) opositores permaneceram contra a iniciativa quando um terceiro grupo apareceu com nome de “Spartans Military Company”. Não se sabe a origem e nem o porquê deste grupo a ir contra a iniciativa de Defesa Global. Contudo este grupo entrou na escala de conflito para conseguir sua parcela de chances de conquistar as AdM’s .

Operadores


  • FRED AUGUSTO (Jaboatão dos Guararapes/PE - BR)
  • IZABELLA DE SOUZA LIMA (Brasília/DF - BR)
  • Leandro Bonfá Teixeira (Piraúba/MG - BR)
  • Sandro Marcio Casal (Maricá/RJ - BR)
  • Reportar

Dicas e Anúncios

  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.