ODiN 2 - Operação Diamante Negro
20
Outubro
Não definido
Campina Grande / PB
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: MilSim
Site: http://www.deltaairsoft.com.br
Organização: DELTA AIRSOFT TEAM
Visitas: 507
Cadastro: 01/08/2018
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização


RUA MARINHEIRA AGRA, 694
Campina Grande / PB - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 20 a 21 de Outubro de 2018
Horário: 15:00 a 12:00 (BRT)
Data de inscrição: 02 de Julho a 18 de Setembro de 2018
Link de inscrição:
Valor(es): 2 dias - R$ 75,00 | 1 dia R$ 60,00
Vagas: 120 pessoas

Sobre o evento


Jogo de Airsoft na modalide MilSim


História


              SAMOA antigamente chamada Samoa Ocidental, é um Estado soberano da Polinésia na Oceania, constituído pelas duas ilhas ocidentais (e maiores) das Ilhas Samoa: Savai'i e Upolu.

                 Samoa conseguiu sua independência da Nova Zelândia em 1962; o pais é um grande produtor de diamantes e sua maior concentração de minas de diamantes é situada numa região muito disputada do país, fato esse que ocasiona uma grande disputa de interesses entre a capital APIA que sempre é a mais beneficiada com a extração dos minerais e os moradores de LETUI onde formou-se uma revolta separatista apoiada pela Nova Zelândia, foi formado um governo paralelo e um pequeno exército rebelde que patrulha e guarda a fronteira, caso se torne independente, LETUI será declarada a capital de um novo país ainda sem nome, em LETUI concentra-se a segunda maior riqueza do país somente perdendo pra capital APIA, a população de LETUI é 60% maior que a capital, porém a distribuição de renda é totalmente injusta, onde a capital recebe 70% dos valores arrecadados com a exportação dos diamantes.

                Os Rebeldes de LETUI denominado de FAPLE (Forças Armadas Para Libertação de LETUI ), formado na sua maioria por membros com pouca experiência militar, é treinado e armado por um grupo de mercenários financiados com ajuda da Nova Zelândia que tem interesses no comercio de diamantes na região, o governo paralelo com muita dificuldade Obtém Armas e Equipamentos dos Mercenários para equipar os rebeldes, o dinheiro para estas aquisições provem do contrabando de diamantes que são extraídos das minas, porem estas minas são controladas pelo exército da capital, assim os rebeldes sempre tem que realizam incursões com objetivo tomar o controle das minas e adquirir os diamantes necessários para novas compras.

                    O exército do SAMOA montou uma base avançada na região para manter o domínio sobre a rota de acesso as minas de diamantes e acabar com o grupo rebelde, a região onde se localiza a base governista tem sua topologia singular, somente podendo ser utilizado transporte aéreo para alocar tropas e fazer com que suprimentos cheguem até a base avançada, com ajuda de Mercenários a FAPLE instalou na região baterias de misseis terraar que estão dificultando as ações do exército governista para receber os suprimentos e suporte aéreo, estes misseis estão instalados em posições estratégica e bem camuflada, dificultando a sua localização pelo governo. O exército de SAMOA estará instalando na região uma central de comunicação, o que está se complicando pela dificuldade no transporte aéreo lançar os equipamentos necessários para instalação da central.


Equipes confirmadas


Operadores


  • Davi Felix (Itambé/PE - BR)
  • Emmanuel Rodrigues da Silva (Itambé/PE - BR)
  • FRED AUGUSTO (Jaboatão dos Guararapes/PE - BR)
  • mario Ricardo Anchieta (São Luís/MA - BR)
  • WESLEY RAMOM MENDES
  • Reportar

Dicas e Anúncios

  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.