OPERAÇÃO CÉRBERO IV
16
Novembro
COSIPAR
Marabá / PA
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: MilSim
Site: https://faarpa.wixsite.com/faarpa
Organização: FAARPA
Visitas: 350
Cadastro: 12/10/2018
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

COSIPAR
Marabá / PA - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 16 a 18 de Novembro de 2018
Horário: 09:00 a 17:00 (BRT)
Data de inscrição: 01 de Setembro a 31 de Outubro de 2018
Link de inscrição:
Valor(es): De 100,00 a 300,00

Sobre o evento


Ambientada em uma siderúrgica desativada há mais de 6 anos, o campo desta edição contará com mais de 600.000m² nos mais diversificados ambientes de combate.
Um local único para o esporte onde ambientes de mata, fechada e esparsa, de campo aberto com pilhas de escória de pedra e ferro se fundem com ambientes de CQB e monumentais áreas construídas e em deterioração que lembram as paisagens de um cenário pós apocalíptico.
Devido à dimensão do campo de batalha e à diversidade de ambientes, todos os operadores, independentemente de sua posição de combate, serão importantíssimos para o sucesso das missões, que serão passadas em tempo real.
A diversidade de ambientes permitirá um jogo completamente colaborativo, onde cada operador poderá ser participativo e, se cumprir sua função com afinco, será fundamental para o deslinde das missões.
A grande área de combate, nesse ambiente que mistura a natureza nativa com as áreas construídas em estado de abandono e destruição, trará aos operadores a ambientação necessária para a imersão na guerra que será travada.
E, como não se trata de um passeio no parque, a siderúrgica conta com caminhos tortuosos onde cada curva, cada parede e cada mata pode guardar uma batalha épica que ficará guardada na memória do operador para sempre.
Uma Operação onde todos os guerreiros serão importantes e deverão participar ativamente, com força, garra, honra e coragem, afinal, este é um paraíso para os guerreiros, mas um inferno para qualquer outra pessoa.

História


Em setembro de 2017, após a ofensiva militar aprovada pelo Comitê Militar da OTAN, o Irã não foi o único a ser afetado pela guerra.

 

A guerra se alastrou por todo o Oriente Médio, destruindo nações e seus recursos, tal como o Petróleo, um dos recursos mais importante para o mundo. Assim, nesse cenário catastrófico, os países da América do Sul assumiram a posição de maiores produtores de petróleo do mundo.

 

Neste contexto, Brasil e Chile se uniram para garantir proteção econômica, militar e política para o restante do continente.

 

Devido o rápido crescimento da Aliança (Brasil-Chile), a Venezuela trava contra a Aliança uma intensa batalha no território brasileiro, mais precisamente em Marabá, o Município com a maior reserva de petróleo do País em busca de seu controle.

 

Os EUA se aproveitando da batalha inicia o seu ataque, também em busca do controle da reserva.


Operadores


  • Alef Beltrão (Belém/PA - BR)
  • Alexsandro Rodrigues Simão (Santana de Parnaíba/SP - BR)
  • André Luis Pires Margalho (Belém/PA - BR)
  • Hemelli Lima dos santos
  • IZABELLA DE SOUZA LIMA (Brasília/DF - BR)
  • Leonardo de Oliveira Souza (Tucuruí/PA - BR)
  • leonardo pantoja dos santos (Castanhal/PA - BR)
  • Ronaldo Bezerra (Belém/PA - BR)
  • WALTER COSTA (Belém/PA - BR)
  • Reportar
Anúncio

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.