Operação BlackStorm Em busca de paz
19
Maio
Não definido
Varginha / MG
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: S.A.R
Site: https://operacaoblackstorm.webnode.com/
Organização: Arkanjos Special Force Airsoft - A.S.F.A.
Visitas: 626
Cadastro: 07/01/2019
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização


Campo Via Forest BlackStorm - 21°35'41.0
Varginha / MG - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 19 de Maio de 2019
Horário: 06:00 a 16:00 (BRT)
Data de inscrição: 06 de Janeiro a 24 de Março de 2019
Link de inscrição:
Valor(es): 55,00 + 1 kg de alimento não perecível
Vagas: 140 pessoas

Sobre o evento


 

 

Localização: Campo Via Forest BlackStorm,

21°35'41.0"S 45°22'40.3"W, Varginha – MG

            Data do evento: 19 de maio de 2019.

 

Cronograma

 

Check in: 6h – 7h

Credenciamento/ Welcome kit: 7h – 7:45h

Cronagem: 7:45h – 8:15h

Briefing/Deslocamento dos exércitos: 8:15h – 8:45h

Início da operação: 9h

Fim da operação: 14h

Sorteio/Agradecimentos: 14:30h – 15h

Check out: 15h

 

*cronograma sujeito a alteração sem aviso prévio.

 

Itens obrigatórios

 

Para o evento cada operador deve levar consigo itens indispensáveis que são estes:

- Óculos de proteção;

- Apito;

- Pano vermelho;

- (3) ataduras para ferimentos 1,80 x 0,15 cm;

- (3) fitas de nylon (hellerman/enforca gato).

 

Welcome kits

 

O que compõem os welcome kits:

- Camiseta da operação na cor do exército o qual foi inscrito;

- Patch exclusivo do exército o qual foi inscrito;

- Caneca da operação;

- Barras de cereais e frutas.

 

*As camisetas e os patches serão usadas durante a operação para distinguir os exércitos. Anexo 1

 

 

 

 

 

 

 

Regras gerais

 

- Deve-se respeitar os horários estabelecidos no cronograma oficial;

 

- Todas armas devem ter pontas laranja/vermelha conforme a determinação da Portaria 002 – COLOG de 26 Jan 2010;

 

- O número de inscrições limitará há um total de 140 operadores para o evento, sendo divididos na seguinte forma: 60 ops. Morbdum, 50 ops. Co.N.A. e 30 ops. F.E.A.

 

- É permitida a entrada de menores de 18 anos desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que deverão entregar o termo de responsabilidade** do acompanhante Menor no momento do credenciamento;

 

- Proibido fumar nos locais em que possuam matas ou locais fechados;

 

- Não é permitido o uso de artefatos pirotécnicos ou similares;

 

- Os veículos deverão ser estacionados nos locais permitidos, não nos responsabilizamos por danos ao veículo ou pertences deixados no interior do mesmo;

 

- É obrigatório o uso de óculos de proteção em todas as dependências do Local do Evento;

 

- As recomendações dos Organizadores devem ser prontamente atendidas;

 

- Deve-se respeitar as decisões dos Rangers durante a Operação;

 

O titular da inscrição declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam.

 

*O descumprimento destas regras pode causar a expulsão do participante do local do evento por parte da equipe organizadora, sem prejuízo dos valores já pagos pela inscrição.

**O termo de responsabilidade para menor de 18 anos encontrasse em anexo ao final deste documento. Anexo 2

 

 

 

Regras da operação


Manuseio dos artefatos*

Somente o engenheiro poderá ativar/desativar o artefato;
Somente o engenheiro poderá extrair o artefato do ponto de destruição;

Poderá transportar o artefato no lugar do engenheiro somente um armeiro.

 

*Artefatos esses um simulado, algo representativo.

 

Ferimento e morte

Tiro no braço - ferido leve - pode correr (deve cruzar os braços junto a arma) mas não pode atirar, a cura é feita enfaixando o cotovelo;

Tiro na perna - ferido leve - deve sentar ou deitar no local onde foi alvejado (pode atirar) a cura é feita enfaixando o joelho;

Tiro no tronco ou cabeça – ferido critico - deve levantar o braço (a ponto de cessar fogo) e colocar o pano vermelho sobre a cabeça permanecendo no lugar onde foi alvejado, a cura é feita enfaixando o tronco;

Médicos - todos curam o médico;

Snipers - terão auto cura* mas uma vida a menos que os outros operadores;

 

*Só será válido a auto cura caso não se tenha médico próximo ao operador sniper, então o mesmo deverá enfaixar seu tronco validando seu retorno ao jogo.


História


Briefing

 

A Guerra

 

Anos de conflitos no Oriente Médio a guerra se estende ao território sírio, onde um grupo terrorista intitulado Morbdum tem espalhado medo e destruição. Para tentar combate-los militares de países vizinhos e da própria Síria criaram um exército, o Co.N.A. (Comando das Nações Aliadas), que se moveu para região de Mossul ocupando uma área a qual instalaram suas bases de comando para realizar a pacificação do Oriente Médio... Com a descoberta da base militar, Morbdum resolve implantar alguns artefatos em pontos específicos para destruição da base e toda a cidade, mas não contavam com um fato inesperável, um dos seus homens especialista em bombas viera a ser morto ao tentar implantar um dos artefatos num dos pontos específicos, para dar continuidade a seu plano de implantar e ativar os artefatos, Morbdum pretende fazer de refém e conduzir até os locais o Engenheiro antibombas do exército Co.N.A.... Sabendo dos riscos e as dificuldades que teriam para combater Morbdum, Co.N.A. veio a pedir ajuda as forças Americanas. Por sua vez o exército norte-americano convocou um esquadrão antiterrorismo, F.E.A. (Forças Especiais Americana) para proteger o Engenheiro do exército Co.N.A. além de extrair e desarmar os artefatos, ajudando-os na pacificação.

 

Os exércitos


Morbdum

 cor predominante preto

Formado por guerrilheiros de todo território do Oriente Médio, este grupo tenta impor suas crenças e ordens de domínio por onde passam trazendo consigo morte e destruição aos que vão contra seus conceitos.

 

Objetivos:

- Capturar como refém e conduzi-lo o "Engenheiro" das Nações Aliadas até o ponto de destruição para a ativação dos artefatos;

- Proteger os artefatos ativados até sua detonação (10 minutos após ativação dos dois artefatos serão detonados).

Co.N.A.

 cor predominante tan


Um exército criado através da necessidade de combater o terror no Oriente Médio, dentre os militares estão soldados da Síria, Jordânia, Israel, Turquia, Iraque e Líbano.

Uma vez que se uniram buscam a pacificação em seus países e mantem o seguinte lema “Reconhecereis a tua grandeza, quando notares a união de tua força”.

 

Objetivo:

- Buscar unir suas tropas ao grupo especial Norte-americano, retomando suas bases de comando;

- Extrair os artefatos, da base de comando e das mãos do grupo terrorista, levando-os ao ponto de desova para desativa-los.

 

 

 

F.E.A.

 cor predominante verde

 

Um esquadrão altamente treinado para missões especiais o F.E.A. tem seu reconhecimento dentro das forças Norte-americana, seus soldados não temem a nada que encontram pela frente. Trazem consigo o lema “Não temas à Morte, pois é ela que teme tuas mãos...”

- resgatar e/ou proteger o "Engenheiro do exército Co.N.A.";


Equipes confirmadas


Ainda não há equipes confirmadas.

Operadores


  • Gérson Donizete De Araújo (Cambuí/MG - BR)
  • Paulo Henrique Silva (Lavras/MG - BR)
  • Reportar
Anúncio

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.