Atenção, devido aos acontecimendos recentes, este evento pode ter sofrido alterações ou ter sido cancelado. A última atualização nas informações deste evento ocorreu em 01/02/2020.
Operação caxemira
22
Março
Itambé
Itambé / PE
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades:
Site: https://chat.whatsapp.com/csjhlgnj9k62hmtcm4zfqc
Organização: Equipe GCE
Visitas: 850
Cadastro: 14/01/2020
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Itambé
Itambé / PE - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 22 de Março de 2020
Horário: 07:00 a 12:00 (BRT)
Data de inscrição: 20 de Janeiro a 18 de Março de 2020
Link de inscrição:
Valor(es): 15 reais + um kg de alimento não perecível
Vagas: 90 pessoas

Sobre o evento


A presença de todos é bem vinda, desde que honre o compromisso do esporte...


História


BRIEFING DO GAME

A disputa pelo território da Caxemira tem aumentado as tensões entre Paquistão e Índia, ambos afirmam que o território pertence ao seu país e mantêm tropas na região a fim de garantir, segundo os mesmos, a ordem cívil e a segurança de suas fronteiras, bem como impedir os avanços um do outro dentro do território.

A Caxemira tinha passado, até o momento, por pequenos conflitos entre os dois países, entretanto essa situação tem se agravado devido uma recente afirmação do primeiro-ministro paquistanês Imran Khan, que foi até a imprensa afirmar que o governo indiano está movimentando tropas e baterias de lançadores de mísseis balísticos Abrahaan-Patriot-LK para a região, o ministro afirmou que isso é um ato de agressão à soberania paquistanesa, que coloca em risco sua população e que responderá com retaliação imediata caso o governo indiano não volte atrás nessa decisão.

Por outro lado, o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, afirma que a movimentação de tropas é uma resposta ao governo paquistanês, o ministro acusa o governo do Paquistão de interceptar e abater uma aeronave de transporte militar indiana, onde estava um carregamento de mísseis balísticos Abrahaan-LK3 recentemente adquiridos dos EUA, quando o mesmo sobrevoava espaço aéreo indiano na Caxemira, o ministro afirma que, se for preciso invadirá o paquistão para recuperar a carga.

Ao que tudo indica, o estado de guerra entre os dois países é iminente, ambos se preparam para cumprir seus objetivos custe o que custar, a Caxemira está no meio do fogo cruzado, resta aguardar o desfecho dessa situação.

Estranhamente, a China não se pronunciou sobre o ocorrido e quando procurado o governo chinês apenas destacou que não tem interesse em estimular conflitos na região, o que soa estranho para ambos os lados pois a China também já demonstrou interesse na região, inclusive mantendo tropas no território da Caxemira próximo a sua fronteira.


Equipes confirmadas


Ainda não há equipes confirmadas.

Operadores


Ainda não há operadores confirmados
  • Reportar
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Equipes de Pernambuco

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.