Operação Fenrir
28
Maio
Muriaé
Muriaé / MG
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: MilSim
Organização: Force Airsoft Team
Visitas: 506
Cadastro: 23/03/2017
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Muriaé
Muriaé / MG - Brasil

Fotos


Vídeo de apresentação da evento Operação Fenrir (Muriaé/MG) de Airsoft.

Publicado por Operação Fenrir

Informações importantes

Data do evento: 28 de Maio de 2017
Horário: 07:00 a 16:00 (BRT)
Data de inscrição: 10 de Abril a 15 de Maio de 2017
Valor(es): 40,00
Vagas: 120 pessoas

Sobre o evento


A Operação Fenrir é um evento de Airsoft, na modalidade milsim, faz parte do calendário anual do Conselho Regional de Airsoft, ocorre em Muriaé/MG. Organizada pelo Force Airsoft Team, trata-se de uma operação non-stop, com duração de 8 horas, onde tomamos um café juntos, revemos os amigos, fazemos novos e participamos de um grande jogo.

A Operação Fenrir inicialmente seria apenas para os membros do C.R.A., mas desde seu lançamento muitos operadores de outras cidades e equipes nos procuraram para participar, portanto, faremos as inscrições em duas fases, possibilitando que todos participem.

Criada para agregar, a Operação Fenrir busca presentear seus participantes com uma experiência única de jogo, imersos num enredo envolvente que coloca o jogador como parte de uma realidade empolgante. Ao mesmo tempo, permite o congraçamento de pessoas de várias equipes da região, afinando laços e expandindo amizades.
A Operação Fenrir é assim, um evento de todos os jogadores que se dedicam a esta atividade, com respeito, honra e determinação.

História


Enredo:

Após a crise dos mísseis ocorrido na guerra fria entre Nagônia e o Reino Federado do Josemburgo, vários programas nucleares foram desativados, mas dois se mantiveram ativos, com suas instalações transferidas de Sokovia para a Bergânia, onde durante anos desenvolveram o enriquecimento de urânio para uso bélico com sucesso.

A Bergânia pretende usar esses laboratórios nucleares para construir armas de destruição em massa e usá-las contra Nagônia.

O governo de Nagônia interceptou uma conversa entre os Berganianos e um Cientista Ruritâneo e enviou seus soldados de elite até as florestas da Bergânia para destruir os laboratórios e capturar o Cientista Ruritâneo.

O cientista responsável pelo programa nuclear Berganiano ao saber que corria risco de vida, fugiu com códigos e componentes da arma para a floresta.

A força nacional Berganiana enviou seus mais treinados combatentes da F.E.C.R ( Forças especiais de combates rápidos) até as florestas do sul, para proteger os laboratórios, capturar o cientista, recuperar os códigos e componentes.

Tudo poderá ocorrer nas florestas de Bergânea, e vários objetivos e ações táticas deverão ser executados.

Operadores


  • Abreu
  • Firmino Leandro Ferreira neto (Porciúncula/RJ - BR)
  • LEONARDO DE FREITAS MOURA (Muriaé/MG - BR)
  • Mauro César de Oliveira (Viçosa/MG - BR)
  • Reportar

Dicas e Anúncios

  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.