Operação Guerra na Selva
26
Março
CTAS - Centro de Treinamento de Airsoft Selva
Eunápolis / BA
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: MilSim
Site: http://www.goftairsoftteam.com/
Organização: Goft Airsoft Team & Association Sports Airsoft da Costa do Descobrimento
Visitas: 249
Cadastro: 23/03/2016
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

CTAS - Centro de Treinamento de Airsoft Selva
Zona Rural - Eunápolis
Eunápolis / BA - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 26 a 27 de Março de 2016
Horário: 15:00 a 12:00 (BRT)
Data de inscrição: 10 de Janeiro a 10 de Março de 2016
Link de inscrição:
Valor(es): Trinta Reais
Vagas: 70 pessoas

Sobre o evento


...

História


Guerra na Selva | Busca & Resgate

Ano de 2022 Amazônia fronteira com Colômbia caça da Força Aérea Brasileira em operação contra o narcotráfico foi atingido por rebeldes da FARC caindo em território hostil e sendo capturado, o líder conhecido como “Timochenko” exige a libertação de “Santos”

um dos lideres e seu braços direito em troca do piloto da FAB “CAP. SILVA”, e estipulou um tempo para quer fosse feito a troca ou seria feito a execução do refém. O governo colombiano se manifestou ao governo brasileiro que não poderia liberta-lo por se tratar de prisioneiro extremamente perigoso mais quer poderia trabalhar em conjunto com o Brasil em busca de uma solução e evitar que o seu piloto seja executado. O governo do brasileiro não quer esperar um parecer do governo colombiano e resolveu invadir o território controlado pela FARC com a elite do EB especializado em selva para fazer o resgate seu piloto com segurança. A missão terá duas fases uma de chegar ate o refém e outra para retirada.

1ª FASE:

A invasão. O EB sairá do ponto onde o avião caiu e terá de passar por 3 vilas para conseguir fragmentos do mapa que possa levar a localização do piloto da FAB, os rebeldes da FARC tem o dever de impedir o avanço da tropa a qualquer custo, não conseguindo pode recuar para a outra vila para se organizar e assim por diante. Tempo da missão: 6hs

2ª FASE:

O resgate. Com o território tomado agora o EB levará o piloto até a área de segurança passando por outras vilas completamente dominada pela FARC onde não pode prever o que os aguarda no meio do caminho. Tempo da missão: 6hs

Boa sorte!!

Equipes confirmadas


Ainda não há equipes confirmadas.

Operadores


Ainda não há operadores confirmados
  • Reportar

Dicas e Anúncios

Brasil Guns
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.