Operação HOPE 3
15
Dezembro
Balneário Parque das Águas
Manaus / AM
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: P.M.A
Facebook: Evento no Facebook
Site: https://www.sympla.com.br/operacao-hope-3__390317
Organização: COTAM e MANAUS AIRSOFT
Visitas: 276
Cadastro: 29/10/2018
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Balneário Parque das Águas
AM-010 KM35
Manaus / AM - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 15 a 16 de Dezembro de 2018
Horário: 12:00 a 12:00 (BRT)
Data de inscrição: 01 de Outubro a 09 de Dezembro de 2018
Link de inscrição:
Valor(es): R$ 100,00
Vagas: 300 pessoas

Sobre o evento


A Operação HOPE é uma operação no estilo MILSIM (Military Simulation) onde todas as suas ações são cordenadas e planejadas de acordo com as regras de combates reais, as dificuldades de um combate real serão experimentadas, então não espere um ambiente confortavel, prepare seu corpo e sua mente, a selva lhe aguarda. As regras utilizadas serão a PMA (Pro Military Airsoft) para maior engajamento dos operadores. A operação contará com missões de inteligência, reconhecimento, emboscada, ataques e defesa de perímetros.

Direito:
- Camisa do Exército
- Patch do evento
- Almoço

Para se inscrever acesse o link abaixo

https://www.sympla.com.br/operacao-hope-3__390317


História


A descoberta de um vasto campo petrolífero, na Amazônia, numa área de fronteira entre a Venezuela e o Brasil elevou as divergências entre os dois países. A Força Aérea Venezuelana começou a realizar uma série de vôos na região, com seus F-16, intimidando a Força Aérea Brasileira, que contava com meios inferiores. Essa situação levou o governo Venezuelano a comprar 48 caças Su-27SM, usados, diretamente da Força Aérea Russa.

            Com meios mais modernos e capazes, a tensão entre os dois países entrou numa espiral ascendente, culminando com a interrupção das comunicações aéreas, marítimas e terrestres e um embargo geral entre os dois países.
Nesse momento o governo da Venezuela aproveitou para “se destacar como líder” e declarou que as terras petrolíferas em território brasileiro agora pertenciam à Venezuela. O Brasil, vendo sua suposta liderança e sua soberania ser minimizada, iniciou uma ofensiva militar com a Força Aérea Brasileira – FAB realizando uma série de exercícios e ataques a aeronaves venezuelanas, ao longo da Amazônia brasileira. Ao mesmo tempo começou a operar com as unidades antiaéreas da Fab.

Equipes confirmadas


Ainda não há equipes confirmadas.

Operadores


Ainda não há operadores confirmados
  • Reportar
Anúncio

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.