Operação Infectus
20
Novembro
Campo Unierre - Airsoft
Ubá / MG
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: MilSim
Site: http://www.equipestorm.com.br/
Organização: Equipe STORM - Airsoft Team
Visitas: 399
Cadastro: 28/10/2016
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Campo Unierre - Airsoft
Rod. Ubá/Guidoval KM8, Ubá - MG, 36500-000
Ubá / MG - Brasil

Fotos


Vídeo de apresentação da evento Operação Infectus (Ubá/MG) de Airsoft.

Publicado por Operação Infectus

Informações importantes

Data do evento: 20 de Novembro de 2016
Horário: 08:00 a 13:00 (BRT)
Data de inscrição: 20 de Outubro a 10 de Novembro de 2016
Valor(es): 15
Vagas: 80 pessoas

Sobre o evento


OPERAÇÃO INFECTUS

Ano 2016. População mundial em torno de 7,3 bilhões. São cada vez mais frequentes os discursos sobre a preocupação com o meio ambiente e sobretudo a superpopulação do planeta. De acordo com as projeções da ONU, em 2050 teremos uma população de 9,6 bilhões de habitantes. Estudos mostram que os países africanos registrarao taxas estratosféricas de crescimento populacional, uma combinação de alta taxa de fertilidade e maior dificuldade em se fazer um planejamento familiar. Recursos cada vez mais escassos incendeiam as mentes das grandes potências na busca por lucro e controle. No dia 06 de abril de 2012, o presidente da Rússia Vladimir Putin chocou o mundo quando confirmou testes de uma arma psicotrônica desenvolvida por seus cientistas, capaz de controlar a mente das pessoas. Os Estados Unidos deram então início a uma pesquisa a partir do vírus do gênero Lyssavirus ( vírus da Raiva), que transmitido pela saliva dos contaminados, ataca o sistema nervoso central causando confusão mental, desorientação, agressividade, espasmos musculares e paralisia motora. Uma indução a mutação do vírus comum, combatido nos dias de hoje com vacinas e imunoglobinas, associada a traços de DNA de um vírus com alto poder de contágio como a gripe, poderia desencadear uma pandemia. Assim, os Estados Unidos teriam não só o controle populacional, mas também a erradicação de seus inimigos políticos, além da alta lucratividade com a venda de um antídoto criado em consonância com o vírus, vendido exclusivamente pelo país norte-americano.

Nosso palco de combate se passa nos dias atuais em Serra Leoa, país da África Ocidental. Uma base de pesquisa secreta americana que desenvolvia o chamado vírus S, encerrou estranhamente sua comunicação com os diretores do projeto secreto INFECTUS nos Estados Unidos. Uma unidade operacional foi enviada ao local para desvendar o ocorrido e em caso de exposição, a ordem era para eliminar qualquer ameaça. Informações sobre o vírus e sobre o antídoto vazaram. O governo russo descobriu sobre o projeto americano e agora deseja adquirir os dados da pesquisa do vírus S a todo custo, e mais ainda sobre seus antídoto. Uma guerra biológica está por vir e ninguém está a salvo.

História


OBJETIVOS E REGRAS

Premissa: Duas (02) equipes digladiarão em campo, identificadas pelas cores AZUL e AMARELO, sendo RÚSSIA e ESTADOS UNIDOS respectivamente (ler história). Modalidade MILSIM categoria ZUMBI. Mags: Todos liberados ao que o operador conseguir transportar. Uma vez dentro do campo, por questões de segurança, o retorno ao estacionamento será proibido. A operação é dividida em 3 RODADAS, com características e regras diferentes. Por questões logísticas, trabalharemos com sistema de pontos. Cada equipe começará com 100 pontos. Em cada RODADA, registraremos a pontuação indicando a equipe VENCEDORA daquela rodada, sendo os pontos zerados em seguida. Ao final da 3ª RODADA, indicaremos a pontuação total, com indicação da EQUIPE VENCEDORA DA OPERAÇÃO INFECTUS, com premiação desta. Visando maior interação entre as equipes e maior facilidade de manejo, os integrantes de cada equipe serão SORTEADOS (sem choro) “in loco”, podendo haver compensação em casos muito específicos.

Equipes confirmadas


Ainda não há equipes confirmadas.

Operadores


  • Fabiano Bernardes Araujo (Ubá/MG - BR)
  • Gustavo Henrique S Lima (Miradouro/MG - BR)
  • Reportar

Dicas e Anúncios

  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.