Operação Red Line
14
Abril
Rio Branco - AC
Rio Branco / AC
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: MilSim
Site: https://www.sympla.com.br/operacao-red-line__461569
Organização: UNIDADE DE COMBATE AIRSOFT
Visitas: 388
Cadastro: 19/02/2019
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Rio Branco - AC
BR - 364
Rio Branco / AC - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 14 de Abril de 2019
Horário: 07:00 a 12:00 (BRT)
Data de inscrição: 19 de Fevereiro a 30 de Março de 2019
Link de inscrição:
Valor(es): R$ 45,00
Vagas: 250 pessoas

Sobre o evento


  • OPERAÇÃO RED LINE

A equipe UCA tem o prazer em realizar o evento em comemoração do 2º aniversário do Airsoft no estado do Acre. Será um jogo que exigirá de cada operador o preparo físico, estratégia e muita técnica. Você está preparado?


Data: 14/04/2019

Horário: 7h manhã

Local: Rio Branco - AC

Convidado Especial: John Zambrota

Kit do inscrito: Ingresso, café da manhã e patch comemorativo

Participação: Todos operadores de airsoft do Brasil



História


Nova York ano de 1998, a décadas gangues entram em conflitos armados e sangrentos nos EUA. Ao contrário das gangues europeias e canadenses, que controlam territórios visando o tráfico de drogas, a maior parte das gangues americanas almejam as áreas por puro domínio territorial. Moradores das áreas dominadas por estas gangues vivem dias difíceis em suas vidas. “Texas Bandit”, gangue formada por ex-militares, principalmente combatentes veteranos da guerra do Vietnã, sua organização tem estruturas hierárquicas semelhantes às das Forças Armadas sendo umas das gangues mais preparadas nos EUA tem como lema “Nascemos com um encontro marcado com a morte”. Hells Angels, gangue fundada na Califórnia formada por motociclistas, seu nome foi inspirado pelo uso histórico, tanto na Primeira Guerra Mundial quanto na Segunda Guerra Mundial, ao nomear esquadras ou outros grupos de guerra por ser um nome desafiador, feroz e mortal, são inimigos declarados da gangue Texas Bandit, seus inimigos aprenderam, da pior forma, a respeitar esta gangue. Los Aztecas uma força paramilitar poderosa, muitos dos membros desta gangue são desertores das forças armadas do México, sua agressividade em conflitos amedronta as gangues adversárias, pois são muito bem treinados tanto para defesa como para a tomada de territórios.

          Após um longo período de conflitos, todas as gangues citadas investiram pesadamente na compra de material bélico, todas estão muito bem equipadas e preparadas. Mas nas últimas semanas, foram registradas algumas estranhas ocorrências, corpos foram encontrados em seus territórios de forma anormal e isto acendeu a ira entre as gangues para um novo conflito armado.


Operadores


  • UNIDADE DE COMBATE AIRSOFT (Rio Branco/AC - BR)
  • Reportar
Anúncio

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.